11/06/2009

C4d's Render's e Stock's

Breves informações neste post sobre três tipos de fotos. ( c4d, render e stock ).




C4DS.

São imagens 3d desenvolvidas a partir de programas como (3DS Max, Cinema 4D), onde estas imagens são de alta resolução. Tendo sua utilidade para montagens de fotografias na maioria das vezes, pois as mesmas possuem um efeito visual bacana além é claro de trabalharem muito bem com a iluminação, também podem dar “formas” de várias maneiras possíveis em SIGNS, o qual são fotos de assinaturas em fóruns e tals.

DICAS:

Usem as C4D's com fundo preto mais para iluminação, pois utilizando a blend mode (modo de mistura ) em Lighten a parte preta não aparece, mais uma vez isso tudo depende apenas da sua criatividade. Você pode obter uma ótima iluminação usando as C4D's sem fundo também, é só por em Lighten ou Linear Dodge e acertar a posição e a opacidade.

abaixo links para que baixem gratuitamente algumas imagens c4ds, renders stock, texturas e fontes.

RENDERS.

Renders são imagens com transparência no fundo, quando você recorta em torno de uma imagem, ela se tranforma em uma Render. Geralmente são salvas em extensões como (PNG ou Gif), que são os formatos os quais suportam e conservam a tranparência da imagem. Muito utilizado para montagems também, devido ao seu fundo não existir tirando muito proveito disto.

STOCKS.

São imagens de alta definição e resolução para se fazer trabalhos voltados a web na maioria das vezes. A união de (c4d, render e stock) resulta em um trabalho perfeito, claro ainda restando muito sobre a parte da typographic (tipografia) usada na mesma.

Links para downloads gratuitos.

stock

c4d CD1-2
c4d CD2-2
c4ds em jpg
c4ds em png 1
c4ds em png 2
c4ds em png 3
c4ds em png 4
c4ds em psd
c4ds em tga
c4ds em tif 1
c4ds em tif 2

texturas 1
texturas 2

fontes

renders em png


4shared Download e Upload

Fonte: Rodrigo L. G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário